Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 25/02/2016 | 19h05

Fiat transforma Toro em grife fashion

Linha de acessórios e vestuário é inspirada em picape recém-lançada

REDAÇÃO AB

Para difundir ainda mais o nome da recém-lançada Toro (leia aqui) a Fiat apresenta uma nova coleção de acessórios e peças de vestuário que levam o nome de seu mais novo modelo.

A nova grife Toro, que faz parte da plataforma de merchandising e licenciamento Fiat Innovation Attitude, oferece mais de 50 produtos, entre calças e jaquetas jeans, coletes, camisetas, camisas estilo polo versão masculina e feminina, relógios, bonés, calçados, cintos e carteiras, além de brinquedos, entre outros itens. A coleção também conta com camisetas infantis no modelo Tal Pai, Tal Filho.

Para a nova linha, a Fiat firmou parcerias com empresas do ramo como Seculus, Seanite e Mormaii, que produzem algumas das peças de vestuário e acessórios. Já na linha de brinquedos, a empresa retomou a parceria com a CKS e Roma Brinquedos, responsáveis pelas versões de controle remoto e rodas livres do novo Toro.

“Tudo na coleção, desde a seleção das matérias-primas, passando pela escolha dos processos de produção, até as parcerias com as empresas, tudo foi pensando para refletir a identidade do Toro, um carro versátil, sofisticado e extremamente confortável” afirmou Douglas Sabino, responsável pela área de merchandising e licenciamento da Fiat.

Os produtos estão disponíveis a partir deste mês no e-commerce Fiat Fashion (fiatfashion.com.br).



Tags: Fiat, Toro, grife, vestuário, merchandising.

Comentários

  • moises

    Não acredito no avanço, pois Toro lembra chifres e, isso, para os brasileiros, não remete a coisas boas. Além do que, o mundo relaciona o termo "toro" a um animal valente, porém, vítima das touradas, que são extremamente repudiadas nos dias de hoje.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência