Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/03/2016 | 14h00

Honda renova CG Start com motor de 160 cc

Motocicleta substitui versão de 150 cc e chega à rede por R$ 7.390

REDAÇÃO AB

A Honda atualizou um de seus modelos de entrada, a CG Start, com um novo motor de 160 cc e 14,9 cavalos no lugar do antigo 150 de 14,2 cv. A moto tem preço sugerido de R$ 7.390 e chega a rede a partir de abril. Assim como a versão anterior, a nova Start é movida somente a gasolina, diferentemente das CG 160 Fan e Titan, que são flex e produzem até 15,1 cv com etanol.

Também pela proposta de baixo custo, a CG 160 Start mantém os freios a tambor dianteiro e traseiro. O maior “luxo” da moto é a partida elétrica, mas há também hodômetros totalizador e parcial, marcador de combustível. A alimentação é por injeção eletrônica. O tanque comporta 14,6 litros e o câmbio tem cinco marchas. Lançada no fim de 2014, a CG 150 Start se mostrou uma opção acertada e teve 81 mil unidades vendidas no atacado em 2015, quase o dobro da CG 125 (43 mil no mesmo período). A Start tem três anos de garantia e troca de óleo grátis nas sete primeiras revisões.



Tags: Honda, CG, Start, etanol, Fan, Titan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência