Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/03/2016 | 19h05

MWM firma parceria com Doosan Infracore

Acordo visa ao fornecimento de 12,5 mil motores para geradores de energia

REDAÇÃO AB

A MWM firma uma nova parceria para o fornecimento de motores destinados ao segmento de geradores de energia com a Doosan Infracore, empresa de origem sul-coreana e fabricante de motores, máquinas de construção e geradores de energia. O novo acordo prevê o fornecimento total de 12,5 mil motores em cinco anos ou 2,5 mil por ano com início no segundo semestre deste ano. O modelo envolvido é o propulsor Acteon 4.8 turbo mecânico fabricado pela MWM, será lançado e revendido pela Doosan em sua rede de distribuição a princípio na América do Sul.

Eles serão aplicados em uma nova linha de grupos geradores de energia da Doosan em duas faixas de potência: o mecânico de potência 95kW vai para os geradores de 50Hz e o de 118kW para os geradores de 60Hz. Já o modelo Acteon 4.8 turbo com intercooler também versão mecânica será aplicado na potência de 118kW para o gerador de 50Hz e o de 139 kW para o gerador de 60Hz.

“Este acordo é o resultado de um intenso trabalho entre as equipes brasileiras e sul-coreanas e reforça a importância do alto nível de personalização e flexibilidade que a MWM apresenta aos clientes ao redor do mundo. Estamos orgulhosos e reafirmamos nosso compromisso de oferecer a melhor solução a este importante parceiro”, afirma Thomas Püschel, diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM.

“A expansão do nosso line-up, reforçado pelo motor Acteon 4.8, permite oferecer aos nossos clientes uma ampla variedade de motores para geradores com melhor qualidade e serviço” comenta Joon-ho Yoo, vice-presidente executivo e diretor de motores da Doosan Infracore.

Segundo Joon-ho Yoo, a Doosan espera o crescimento dos negócios e da sinergia com a MWM não só para o mercado sul-americano, mas também no mercado global.



Tags: MWM Motores Diesel, Doosan Infracore, motores, geradores de energia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência