Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Ford Ranger ultrapassa as 700 mil unidades na AL

Lançamentos | 18/03/2016 | 17h39

Ford Ranger ultrapassa as 700 mil unidades na AL

Lançada em 1994 no Brasil, picape terá versão renovada no início de abril

REDAÇÃO AB

A Ford Ranger, picape global da montadora, ganhará novo capítulo em sua trajetória na América do Sul: no começo do próximo mês sua nova versão renovada será apresentada ao mercado brasileiro. Na região sul-americana o modelo ultrapassa a venda de 700 mil unidades, sendo que em fevereiro deste ano ficou entre as duas picapes médias mais vendidas do Brasil, com 19% de participação, atrás apenas da Toyota Hilux.

O pouco que se sabe sobre a nova Ranger denota uma picape com mais atributos tecnológicos e no design, com linhas robustas na carroceria. Em seu interior, quando equipada com sistema multimídia, a tela multifuncional de 8 polegadas dá um toque sofisticado, além de materiais de acabamento selecionados.

A nova Ranger, já apresentada em outros mercados, como os da Ásia e África, já carrega consigo uma coletânea de prêmios e bons resultados de venda. Segundo a montadora, ela foi eleita a Picape do Ano no Sudeste Asiático e a Melhor Compra na África do Sul.

“A nova Ranger é a melhor picape média que a Ford já teve na América do Sul. Ela vai surpreender o consumidor tanto pelo design e itens de segurança como pelas tecnologias inéditas no segmento, junto com a reconhecida capacidade fora de estrada que todos já conhecem”, afirma Kátia Ribeiro, supervisora de produto da Ford.



Tags: Ford, Ranger, picape, vendas, versão renovada.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência