Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 22/03/2016 | 12h55

MAN vende 103 chassis de ônibus para Anápolis

Veículos vão rodar 1,3 milhão de km por mês na cidade goiana

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America vendeu 103 chassis de ônibus Volkswagen para a o Grupo São José, responsável pelo transporte urbano da cidade de Anápolis (GO). A compra envolveu três modelos, VW 17.230 OD, VW 17.230 OD Full Air, com suspensão 100% pneumática, e VW 18.280 OT LE, de piso baixo.

A frota urbana da Anápolis é formada por mais de 200 unidades Volkswagen. Os novos veículos vão circular mais de 1,3 milhão de quilômetros por mês em diversas zonas de transporte da cidade goiana, cuja população tem 366 mil habitantes.

De acordo com a empresa de transportes, os motores EGR (que dispensam o uso de Arla 32) e os câmbios automáticos para o modelo de piso baixo influenciaram a compra.



Tags: MAN Latin America, VW, Volkswagen, 17.230 OD, 18.280 OT LE, Arla 32, EGR.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência