Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 23/03/2016 | 16h00

Jaguar Land Rover Heritage muda para Classic

Divisão de antigos comporta restaurações completas e tem peças de reposição

REDAÇÃO AB

A Jaguar Land Rover mudou de Heritage para Classic o nome de sua divisão voltada à recuperação de veículos antigos. A empresa passa a comportar restaurações completas de veículos das duas marcas inglesas, além de providenciar serviços de manutenção e de reposição de peças para clientes em todo o mundo.

Para o diretor da Jaguar Land Rover Classic, Tim Hanning, o novo nome reflete melhor a capacidade da empresa em fornecer carros antigos, componentes e serviços em todo o mundo. A divisão permanece na fábrica de Brows Lane, no Reino Unido. O local produziu as últimas seis unidades de uma série especial do Jaguar E-Type chamada Lightweight, que voltou a ser fabricada décadas depois.

A unidade restaura veículos e tem um catálogo com mais de 30 mil peças de modelos fora de linha há décadas.



Tags: Jaguar, Land Rover, Classic, Tim Hanning, E-Type.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência