Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/03/2016 | 17h55

Citroën e DS têm novo diretor de marketing

Nuno Coutinho substitui Laurent Barria, agora com outras funções na PSA

REDAÇÃO AB

O executivo Nuno Coutinho é o novo diretor de marketing das marcas Citroën e DS no Brasil. Ele substitui Laurent Barria, que assume novas funções no Grupo PSA Peugeot Citroën. Coutinho nasceu em Lisboa e tem licenciatura em Administração de Empresas no ISG-Lisboa, com pós-graduação em Gestão e Administração Financeira nessa mesma universidade.

Segundo a PSA, o executivo tem ampla experiência profissional na indústria automobilística, com passagens anteriores por importantes montadoras. Na Peugeot, foi responsável por lançamentos mundiais como 3008 Hybrid4, 301 e 108. Nuno Coutinho atuava no Grupo PSA Peugeot Citroën na América Latina desde 2013, na área de definição de estratégia de preço e produto.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Nuno Coutinho, Laurent Barria, 3008 Hybrid4, 301, 108, ISG-Lisboa, Gestão e Administração Financeira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência