Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 07/04/2016 | 14h09

Consórcio Mercedes-Benz tem 500 cotas vendidas em 6 meses

Opção de financiamento é voltada a caminhões, ônibus e comerciais leves

REDAÇÃO AB

O Consórcio Mercedes-Benz alcançou a venda de 500 cotas apenas seis meses depois de seu lançamento. O crédito é voltado para a compra de caminhões, ônibus e comerciais leves e pretende garantir aos clientes mais uma opção no atual momento econômico, com falta de confiança no mercado e oferta de crédito retraída.

Foram negociadas 170 cotas para a aquisição dos modelos extrapesados Actros e Axor, ou 35% do volume total demandado do consórcio. Outras 125 cotas foram destinadas à compra dos caminhões Accelo, Atego e Atron. Enquanto isso, 190 cotas atenderam a compra de vans, com os modelos Sprinter e Vito. O consórcio é oferecido em toda a rede de concessionárias da marca e promete vantagens como isenção da cobrança de inscrição e taxas competitivas.

“Nós não estamos apenas estimulando essa modalidade, mas incentivando a compra de nossos produtos pelos clientes no momento da contemplação. Para isso, criamos ainda, promoções individuais para cada plano. Como prêmio, o vencedor ganha um veículo novo da marca, que pode ser os caminhões Accelo, Atego e Actros ou o veículo comercial leve Vito”, conta em comunicado Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda de caminhões e ônibus na empresa no Brasil.



Tags: Mercedes-Benz, consórcio, crédito, caminhão, ônibus, van.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência