Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Crédito | 12/04/2016 | 17h24

Finanzero facilita busca por financiamento de veículos

Empresa encontra melhores condições em bancos a partir do perfil do cliente

REDAÇÃO AB

Começou a operar no Brasil a Finanzero, empresa caracterizada como correspondente bancário que intermedia o financiamento de veículos e empréstimos diretamente com bancos e instituições financeiras a fim de encontrar as melhores taxas e condições de acordo com o perfil do cliente.

“Este caminho é o mesmo que muitos bancos estão tomando, inclusive aumentando sua presença on-line, oferecendo uma gama maior de serviços. Chegamos para facilitar o acesso aos empréstimos e financiamentos”, afirma o CEO da FinanZero, Olle Widén.

No caso de financiamentos de veículos, o valor máximo do financiamento é de 90% do valor do bem, com prazo máximo de 60 meses. São oferecidas opções via empréstimo bancário ou com o veículo em garantia.

A Finanzero possui ainda parceria com o site de e-commerce OLX. “Se o cliente está interessado em algum carro anunciado na OLX, pode fazer a solicitação do financiamento pela Finanzero”, conta Olle. Já para os clientes que precisam de assistência pessoal, o atendimento é realizado por e-mail, central de atendimento ou ainda pelo site www.finanzero.com.br. O serviço é 100% gratuito para pessoa física, segundo a empresa a cobrança é feita apenas para as instituições financeiras parceiras. O Finanzero está em operação desde a segunda quinzena de março terá ao longo deste ano a oferta de outros tipos de empréstimo, além de um número maior de bancos e instituições financeiras como parceiros.

“Nós acreditamos que é o melhor momento para entrarmos no mercado brasileiro. Os bancos no Brasil estão enfrentando desafios similares aos que a Suécia enfrentou há alguns anos. Com a experiência que adquirimos no mercado Fintech da Suécia, nos vemos em forte posição para atuar no Brasil”, diz Widén.

A Finanzero conta com investidores do fundo sueco Webrok Ventures, especialista na implantação de empresas de tecnologia na Escandinávia, e da Vostok Emerging, investidora em empresas de serviços financeiros em estágio inicial em mercados emergentes.

“Estamos investindo na implantação da operação no Brasil e com a plataforma pronta vamos lançar durante o ano outros serviços complementares. Observamos o potencial de negócios do mercado brasileiro e estamos investindo pensando no longo prazo. Será uma parceria duradoura”, acrescenta o sócio administrador da Webrock Ventures, Joakim Pops.



Tags: Financiamento, Finanzero, empréstimos, bancos.

Comentários

  • SONIA DA CONCEIÇÃO AZEVEDO

    JA ENVIEI UMA PROPOSTA A ALGUNS DIAS E AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DESTA PRESTADORA DE SERVIÇOS, ESTA DEMORA ESTAR DENTRO DOS PARÂMETROS DESTA INSTITUIÇÃO?

  • diego alves

    BOM DIA TBEM ENVIEI UMA COTAÇÃO E SE UQER TIVE RESPOSTA ATE AGORA..LÁ SE PASSARMA 10 DIAS

  • Edyjanes angelo da silva

    MELIGARAM RAPIDO ATE ME ESPANTEI OLHEI UM CARRO NA OLX, MAIS INFELIZMENTE TEM DE TER A PLAC DO CARRO ATE 2010 O ANO PARECE E O NOME DO DONA DO CARRO COMPLETO

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência