Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 18/04/2016 | 11h03

Maxloader abrirá unidade em Mato Grosso

Produção de Campo Verde abastecerá Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

REDAÇÃO AB

A fabricante de máquinas de construção Maxloader, do Rio Grande do Sul, investirá R$ 20 milhões até 2019 em uma unidade em Campo Verde (MT) para montagem de equipamentos como pás carregadeiras e empilhadeiras. As obras começam entre junho e julho. Os equipamentos atenderão as Regiões Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste.

A unidade mato-grossense terá cerca de 4 mil metros quadrados. Além do espaço para a montagem das máquinas haverá também um setor administrativo e área para venda dos equipamentos. A fabricante gaúcha tem sede em Passo Fundo e também produz minicarregadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras e rolos compactadores.



Tags: Maxloader, Campo Verde, pás carregadeiras, empilhadeiras, motoniveladoras, retroescavadeiras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência