Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 19/04/2016 | 17h38

MWM inaugura centro de distribuição de peças em Jundiaí

Unidade paulista atenderá mercado interno e de exportação

REDAÇÃO AB

A MWM Motores abriu um novo centro de distribuição de peças (CDP) em Jundiaí, no interior de São Paulo, região estratégica que ajudará na agilidade das entregas de peças originais da MWM e Master Parts tanto para o mercado interno quanto para o de exportação. Segundo a empresa, 89% dos pedidos serão atendidos em até 48 horas.

Com pouco mais de 7,7 mil metros quadrados de área total e 145 funcionários distribuídos em dois turnos de trabalho, o local tem capacidade para receber mais de 85 mil peças por dia, embalar 80 mil conjuntos ou 2,3 mil kits-cilindro e expedição de 800 notas fiscais.

“Trata-se de um grande feito da companhia, fruto de um valoroso trabalho do time da MWM, que conseguiu conciliar localização estratégica, processos lean, qualidade e agilidade tanto dentro do CDP, quanto na entrega para nossos clientes. Estamos orgulhosos desta conquista e com os resultados já obtidos. Manteremos o ritmo e sempre buscando a melhoria contínua em todas as etapas de trabalho do CDP, para que isso reflita na produtividade cada vez maior dos nossos clientes”, ressalta o diretor de Supply Chain, Paulo Rolin.



Tags: MWM Motores, centro de distribuição, autopeças, Jundiaí.

Comentários

  • Jose Pierre

    Parabéns para a equipe de projetos pela implementação. Sucesso..!!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência