A Honda começa a vender até o fim do mês a moto XRE 190, um novo modelo on/off road com preço sugerido de R$ 13,3 mil e motor flex com até 16,4 cavalos quando abastecido com etanol. A fabricante estima vender 32 mil unidades por ano da moto, que se tornou uma opção entre a NXR 160 Bros e a XRE 300.
Como outros modelos de baixa cilindrada da Honda, a XRE 190 tem três anos de garantia e troca de óleo gratuita em sete revisões. Os freios utilizam disco nas duas rodas e ABS de série. Como forma de redução de custo o sistema antitravamento só atua na dianteira.
O painel inclui marcador de combustível, conta-giros, e hodômetros totalizador e parcial. O tanque comporta 13,5 litros de combustível e a moto pesa 127 quilos. A altura do assento é de 83,6 centímetros. A moto é a primeira no Brasil a utilizar este motor, que tem cilindrada exata de 184,4 cc e deriva do projeto que equipa desde 2014 a NXR 160 Bros e foi estendido em 2015 à linha CG (Titan, Fan e Start).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo