Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 24/05/2016 | 16h25

Grupo VW eleva para 55 os parceiros preferenciais

Fornecedores do programa Fast terão primeiro encontro em junho

REDAÇÃO AB

O Grupo VW elevou de 44 para 55 o número de parceiros estratégicos e ampliou para 61 as áreas de competência no programa Volkswagen Automotive Supply Tracks (Fast), que reúne fornecedores preferenciais. O objetivo é encontrar inovações tecnológicas em todo o mundo de maneira mais rápida.

Francisco Javier Garcia Sanz, membro do conselho administrativo da VW responsável pela área de compras, está otimista. “Cada um desses fornecedores alcançou a excelência em sua área de atuação e queremos moldar juntos o futuro do automóvel”, diz.

No primeiro encontro com os integrantes do Fast, a ser realizado em 1º de junho, haverá uma reunião com representantes do grupo técnico e de desenvolvimento para alinhamento de objetivos comuns. Inovação e globalização serão temas centrais.

Veja abaixo os parceiros estratégicos nas 13 novas áreas de competência:



Tags: VW, Volkswagen, Grupo VW, Francisco Javier Garcia Sanz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência