Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 02/06/2016 | 18h08

Marcopolo fecha mais uma venda de ônibus

Companhia vai entregar 8 veículos para operadoras de Londrina (PR)

REDAÇÃO AB

Mesmo no cenário econômico conturbado a Marcopolo segue concretizando novos negócios. Desta vez a companhia fechou a venda de oito unidades do Viale BRT para operadoras de transportes de Londrina (PR). Os modelos atendem a diferentes demandas, com configurações específicas, e rodarão no novo sistema de mobilidade do município.

Uma das empresas, a Transportes Coletivos Grande Londrina, comprou duas unidades do Viale BRT articulado, com 18,9 metros de comprimento e chassi Mercedes-Benz O500 MA 2836. Os veículos são equipados com três monitores, sistema audiovisual com DVD e CD Player, gravador de imagem e preparação para internet sem fio (Wi-Fi). A empresa adquiriu ainda três unidades do modelo com 13,2 metros e chassi O500 M 1826 da mesma montadora.

Já a outra compradora, a Viação Garcia, recebe três unidades do Vale BRT com chassi Volvo B29OR 4x2 de 13,2 metros e capacidade para transportar 30 passageiros sentados.



Tags: Marcopolo, ônibus, Viale BRT.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência