Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 14/06/2016 | 16h15

Esclarecimento sobre notícia do PPE divulgada em 13/6



REDAÇÃO AB

Automotive Business errou ao publicar a notícia “Mercedes-Benz e VW têm PPE prorrogado”, divulgada em 13 de junho, segunda-feira, e veiculada na newsletter do dia 14. Tratava-se de reprodução parcial de notícia veiculada pela Agência Brasil também no dia 13 com base em material do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

As informações do ministério (com o título “Ministério do Trabalho prorroga 23 adesões ao PPE”) referem-se na verdade a um balanço de ações relacionadas ao Programa de Proteção ao Emprego desde julho de 2015 e não a prorrogações recentes como o texto faz crer. Portanto, nem Rassini NHK, nem Grammer, nem Mercedes-Benz nem as unidades da Volkswagen de São Bernardo do Campo, Taubaté e São José dos Pinhais, citadas no texto, tiveram o PPE prorrogado recentemente. O da Mercedes esteve vigente até maio e o da VW vai até setembro.



Tags: PPE, Mercedes-Benz, Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Comentários

  • De Lucca

    Obrigado pelo esclarecimento, realmente a divulgaç?o do Ministério estava confusa. O importante agora é acompanhar os próximos passos das montadoras.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência