Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/06/2016 | 12h15

Revendas JCB terão apoio de Fábio Santos

Executivo vai reestruturar ferramentas de suporte às concessionárias

REDAÇÃO AB

A fabricante de tratores e retroescavadeiras JCB contratou Fábio Santos como gerente de desenvolvimento de distribuidores. O executivo irá reestruturar as ferramentas de suporte à rede a fim de aumentar a rentabilidade dos revendedores. Santos atuava desde 2005 no desenvolvimento de concessionárias do Grupo Volvo na América Latina.

O executivo é formado em Engenharia Mecânica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná, pós-graduado em Gestão de Negócios na PUC–PR e tem 15 anos de experiência no setor. Atuou em empresas no Brasil e na França. A rede JCB tem 17 distribuidores e 50 lojas no Brasil.



Tags: JCB, tratores, retroescavadeiras, Volvo, Fábio Santos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência