Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/07/2016 | 12h11

MAN Latin America entrega 10 ônibus em Cabo Verde

Operador de transporte do país africano terá frota de 26 Volksbus

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America anuncia a venda de lote de 10 Volksbus para Cabo Verde. As unidades do modelo 17.210, fabricadas no Brasil, circularão em Praia, capital do país africano, na frota da operadora do transporte público Sol Atlântico. A empresa passará a contar com 26 ônibus da marca.

Na primeira compra a companhia encomendou dez unidades do 9.150 equipadas com motor Euro 3, atendendo à legislação de Cabo Verde. O chassi é adequado para micro-ônibus com aplicação em trechos urbanos. A MAN aponta que o cliente teve bons resultados e decidiu comprar mais Volksbus.

Henrique Duarte, sócio-gerente da operadora de Cabo Verde, aponta que a decisão por investir em novos veículos da marca foi apoiada na maior capacidade de transporte oferecida pelos ônibus. Ele destaca ainda a confiabilidade, já que os modelos rodam, em média, 200 quilômetros por dia, das 6h30 às 21h30.



Tags: MAN Latin America, Volksbus, Cabo Verde.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência