Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 11/07/2016 | 18h41

Honda cria site para 10ª geração do Civic

Sedã chega em agosto às revendas todo renovado e com motor 1.5 turbo

REDAÇÃO AB

A Honda criou um site para o lançamento do novo Civic, que chega às concessionárias em agosto. A página (acesse aqui) traz apenas a silhueta do carro e permite que o usuário se cadastre para receber informações futuras. O Honda chega à sua décima geração totalmente reformulado e a montadora já confirmou desde outubro de 2015 a utilização de um motor 1.5 turbo, que em sua versão a gasolina para o mercado americano produz 174 cavalos (leia aqui).

O Civic foi o primeiro automóvel Honda montado no Brasil e inaugurou a fábrica de automóveis de Sumaré (SP) em 1997, 21 anos depois de a empresa iniciar a produção local de motos em Manaus (AM). O modelo é o segundo sedã médio mais vendido do País, mas teve apenas 8,6 mil unidades emplacadas de janeiro a junho, ante 31,9 mil do Toyota Corolla. Além de o Honda estar defasado ante o concorrente, ele também perdeu compradores dentro da própria rede para o HR-V, líder entre os utilitários esportivos.



Tags: Honda, Civic, Toyota, Corolla, Sumaré, HR-V.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência