Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
General Motors anuncia recall de 171 Trailblazer

Segurança | 13/07/2016 | 19h50

General Motors anuncia recall de 171 Trailblazer

Modelos fabricados em 2016 têm defeito em encosto do assento esquerdo traseiro

REDAÇÃO AB

A General Motors anuncia mais um recall, desta envolvendo a Trailblazer, todas fabricadas de 26 de janeiro a 25 de abril de 2016. A montadora convoca a partir da quarta-feira, 13, os proprietários de 171 unidades do modelo a comparecerem a uma concessionária da rede Chevrolet para substituição da estrutura do encosto do banco do lado esquerdo na segunda fileira do veículo.

Segundo a empresa, há possibilidade de travamento insuficiente do mecanismo que reclina o encosto do banco, o que pode resultar na não retenção do ocupante deste assento em caso de colisão frontal severa. Isto pode ocasionar lesões físicas graves aos ocupantes do veículo.

Na nota, a GM informa que até o momento, não tem conhecimento de nenhuma ocorrência relacionada ao defeito deste recall.

O serviço será feito ante agendamento prévio e o tempo para sua execução é de 3 horas, estima a GM. Os chassis envolvidos vão de GC414982 a GC432726. Mais informações com a central de atendimento no telefone 0800 702 4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

Há menos de três meses a Trailblazer foi alvo de outro recall que envolveu 7,9 mil unidades (leia aqui).



Tags: Recall, General Motors, GM, Trailblazer.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência