Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Engenharia | 19/07/2016 | 18h58

Smarttech anuncia parceria com a alemã CST

Cooperação atenderá a demanda por simulação eletromagnética no Brasil

REDAÇÃO AB

A Smarttech, empresa brasileira especializada em serviços de engenharia e tecnologia, firmou parceria com a Computer, Simulation Technology (CST), companhia alemã com presença comercial no mercado nacional há mais de uma década. A cooperação pretende oferecer soluções de simulação eletromagnética para diversas aplicações, como sensores, compatibilidade eletromagnética e eletrônica.

Segundo a Smarttech, os serviços são cada vez mais necessários com o crescimento do uso de aparelhos como celulares, dispositivos wireless, GPS, veículos, entre outras fontes eletromagnéticas. A empresa reforça que é preciso calcular, avaliar e otimizar estes recursos para garantir bom desempenho e cumprir normas de segurança.

“Somos fornecedores de serviços e softwares para simulação mecânica no mercado brasileiro. Indústrias como aeroespacial e transporte já são atendidas com as ferramentas avançadas da Dassault Systemes, que agora poderão ser oferecidas juntamente com as capacidades de simulação eletromagnética da CST, formando um portfólio completo de soluções multifísicas”, destacou em comunicado Sergio Rodrigues, vice-presidente da Smarttech.



Tags: Smarttech, CST, engenharia, simulações.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência