Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
ZF vende 80 transmissões de ônibus ao Equador

Negócios | 25/07/2016 | 13h32

ZF vende 80 transmissões de ônibus ao Equador

Câmbio Ecolife equipará biarticulado Volvo com capacidade para 250 passageiros

REDAÇÃO AB

A ZF é a fornecedora de 80 transmissões para equipar ônibus biarticulados Volvo vendidos para empresas privadas que operam no transporte público de Quito, no Equador. O veículo, com 27 metros de comprimento, tem capacidade para 250 passageiros. O primeiro lote foi entregue em junho com previsão de concluir as entregas até o fim de setembro.

O câmbio escolhido foi o ZF Ecolife, de seis marchas, com retardador primário, duplo sistema de arrefecimento, módulo eletrônico integrado e sistema de lock-up. Segundo a empresa, o conjunto promove menor consumo de combustível, maior vida útil aos pneus e menor emissão de poluentes, incluindo pó de freio.

“Antes do fornecimento, mais de 320 transmissões automáticas da ZF equipavam veículos que operam no Equador, principalmente em Quito e Guayaquil. Além disso, a nova venda para a região demonstra a alta confiabilidade dos frotistas nas transmissões ZF. Mais uma vez, vamos colaborar para elevar a qualidade do transporte de passageiros de Quito com produtos que garantem maior conforto aos passageiros e, também, aos motoristas”, declara Alexandre Marreco, gerente de vendas e desenvolvimento de negócios da ZF.

Atualmente, mais de 300 transmissões da frota circulante de veículos das cidades de Quito e Guayaquil são da ZF.



Tags: ZF, transmissão, ônibus, biarticulado, Volvo, Ecolife.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência