Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 26/07/2016 | 16h51

Mercedes-Benz vende 120 ônibus no Nordeste

Modelos urbanos fazem parte da renovação de frota de Recife e João Pessoa

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz anuncia a venda de 120 ônibus para capitais no Nordeste. Todos os chassis são do modelo OF 1721. Metade do volume será entregue às empresas Caxangá e Metropolitana, operadoras do transporte de Recife (PE). As outras 60 unidades atendem à demanda das viações Santa Maria Transportes e Fretamento, Transnacional, TR Transportes e Unidas Transportes, de João Pessoa (PB).

Com os novos negócios, aumenta para 200 unidades o número de ônibus vendido pela Mercedes-Benz no Nordeste brasileiro em 2016. Em janeiro foi fechada a entrega de 80 chassis dos modelos OF 1721 e 1724 para empresas de Natal (RN) e São Luís (MA). Segundo a companhia, os negócios reforçam a liderança da marca no segmento de urbanos. A empresa calcula ter alcançado 72% de participação no primeiro semestre do ano.

A fabricante aponta que as vendas são resultado de trabalho de aproximação dos clientes do segmento no Nordeste, com atendimento especializado nas concessionárias da marca, que oferecem estrutura específica para ônibus.



Tags: Mercedes-Benz, ônibus, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência