Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 26/07/2016 | 17h38

Marcopolo vende ônibus a operadora boliviana

Empresa vai exportar 6 unidades do Paradiso 1800 Double Decker

REDAÇÃO AB

A Marcopolo fechou contrato para exportar ônibus à Bolívia. A companhia entregará seis unidades do Paradiso 1800 Double Decker para a Flota Bolivar, operadora de transporte de Cochabamba. Os veículos farão rotas interestaduais no país, que é um importante mercado para o modelo na América do Sul.

As unidades encomendadas têm 15 metros de comprimento e duas configurações de chassi: Mercedes Benz O500 RSD 2742 e Volvo B450R. Todos os veículos têm capacidade para 12 passageiros no piso inferior e 31 pessoas no piso superior, em poltronas leito com descansa-pés. Os modelos contam anda com suspensão pneumática, duas geladeiras, ar-condicionado, tomadas de força com entradas USB em todas as poltronas, entre outros recursos.



Tags: Marcopolo, ônibus, venda, Bolívia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência