Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 17/08/2016 | 18h30

Audi abre oficina no Aeroporto de Congonhas

Cliente poderá deixar o carro para revisão enquanto viaja

REDAÇÃO AB

A Audi começou a oferecer aos clientes um serviço até agora inédito no País. A marca inaugurou é a primeira a manter uma oficina em área aeroportuária. Foi inaugurado esta semana o Audi Airport Service localizado no estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com dois boxes para executar revisões programadas que poderão atender de 150 a 200 carros por mês em horário diferenciado, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h. “A revisão do veículo será realizada durante o período de viagem, otimizando o tempo do cliente”, explica José Sétimo Spini, diretor de Pós-vendas da Audi do Brasil.

O centro de serviços no Aeroporto de Congonhas é operado pela concessionária Audi Center Itaim, do Grupo Eurobike. A oficina está preparada para fazer revisões programadas dos modelos da marca, inspeção de mais de 15 itens, lavagem a seco e troca de óleo e filtros, entre outros. Todos os clientes receberão os seus veículos revisados e lavados. O estacionamento com manobrista está incluído como cortesia. Segundo a Audi, os valores serão os mesmos cobrados nas concessionárias. Caso sejam necessários reparos mais extensos após diagnósticos dos consultores técnicos, a equipe poderá agendar o serviço em uma concessionária da preferência do cliente.

“Essa novidade faz parte de uma estratégia para ampliar nossa capacidade instalada para atender os clientes, levando em conta que só no último ano a frota circulante da Audi cresceu 36% no Brasil”, diz Spini. “Além disso, estamos oferecendo um grande diferencial em pós-vendas ao fazer a revisão do veículo durante o período de viagem do cliente”, destaca.

A Audi oferece serviços similares na Europa, mas apenas recepciona os veículos em alguns aeroportos e os envia para concessionárias próximas, para depois devolver aos clientes.



Tags: Audi, Aeroporto de Congonhas, serviço, oficina, aftermarket.

Comentários

  • Tegeda

    Excelente iniciativa da Audi. As empresas no Brasil precisam, sem dúvidas, mais criatividade e inovação, buscando facilitar a vida dos consumidores. Como o perfil de proprietários de veículos premium é crescente as oportunidades das marcas são bastante interessantes e ganha quem sair na frente!! Sucesso prá Audi !!!!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência