Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Peugeot 2008 ganha série especial Crossway
Série especial de 500 carros usa como base 2008 Griffe 1.6 flex automático

Lançamentos | 12/09/2016 | 19h52

Peugeot 2008 ganha série especial Crossway

Edição limitada tem motor 1.6, câmbio automático e tabela de R$ 83.690

REDAÇÃO AB

A Peugeot lançou o 2008 Crossway, série limitada em 500 unidades de seu utilitário esportivo compacto fabricado em Porto Real (RJ). O carro usa como base a versão Griffe com motor 1.6 flex de até 122 cavalos e câmbio automático de quatro marchas. O preço sugerido é de R$ 83.690. Entre os itens diferenciados a edição especial tem as molduras das caixas de roda pintadas de preto, rodas de liga leve de 16 polegadas com acabamento escurecido, retrovisores com capa cromada, bancos dianteiros com logotipo Crossway bordado e tapetes personalizados.

Como itens de série o 2008 Crossway traz aletas para trocas de marcha atrás do volante, central multimídia com GPS e tela de sete polegadas sensível ao toque, volante ajustável em altura e profundidade, ar-condicionado digital com duas zonas distintas de temperatura, direção com assistência elétrica variável, banco do motorista com regulagem de altura e seis airbags.

O 2008 Crossway dá início a uma nova modalidade de compra na rede Peugeot. Chamado Melhor Tempo, o novo plano permite que o cliente troque seu carro por outro Peugeot com um investimento menor.

Com um contrato de 31 meses prorrogável para até 42, o cliente que comprar o Crossway terá parcelas inferiores às de um plano tradicional, sendo que, na última delas, será possível trocar de veículo sem pagar nada, vendê-lo para quitação de saldo, fazer o pagamento total da dívida para permanecer com o carro ou dividir o saldo restante com parcelas previamente agendadas.



Tags: Peugeot, 2008 Crossway, Porto Real, Melhor Tempo, série limitada.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência