Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grand Siena 2017 está chegando às revendas
Linha 2017 recebeu grade com contorno cromado

Lançamentos | 14/09/2016 | 16h35

Grand Siena 2017 está chegando às revendas

Com nova grade e pequenas mudanças internas, sedã teve reajuste de 2,6%

REDAÇÃO AB

A Fiat começa a vender a linha 2017 do Grand Siena. O carro é oferecido nas versões Attractive 1.4 e Essence 1.6. Os preços foram reajustados em 2,6% e partem agora de R$ 50.750 e R$ 55.950, respectivamente. Por fora o sedã recebeu uma nova grade dianteira com contorno cromado.

O interior traz agora acabamento em tom escurecido no painel frontal e no painel das portas. Também ganhou novo grafismo no quadro de instrumentos. Os tecidos também mudaram e a Fiat trocou a posição da tomada USB no console central nas versões com câmbio manual.

O modelo também recebeu novos itens de série. A versão Attractive 1.4 agora tem banco do motorista com regulagem de altura e predisposição para rádio com quatro alto-falantes e antena. Já a versão Essence 1.6 recebeu volante com comandos do rádio e kit parafusos antifurto desde a opção de entrada.



Tags: Fiat, Grand Siena, Attractive, Essence.

Comentários

  • Gian

    Com reajuste, que bom !!!! Assim as vendas irão estourar .....

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência