Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 16/09/2016 | 20h28

Nissan começa a vender Kicks no mercado mexicano

Modelo foi lançado primeiro no Brasil, mas deve chegar a países da América Latina
REDAÇÃO AB

A Nissan começou a vender o utilitário esportivo Kicks no México. O País é o segundo a receber o SUV depois do Brasil, onde o modelo estreou no início de agosto. Por enquanto o veículo é produzido somente em Aguascalientes, mas em breve deve ser fabricado também na planta da marca em Resende (RJ).

O Nissan Kicks é um dos pilares da Nissan para consolidar sua presença na América Latina. O modelo chega ao mercado naciona num primeiro momento apenas na versão mais completa, SL, equipada com motor 1.6 flex, transmissão automática CVT e preço sugerido de R$ 89.990 (lei aqui). O Kicks disputa mercado com modelos como Honda HR-V e Jeep Renegade.

Tags: Nissan, Kicks, SUV, utilitário esportivo, México.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência