Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/09/2016 | 18h44

GM confirma nova geração do Camaro no Brasil

As 100 primeiras unidades serão da série limitada Fifty pelos 50 anos do modelo

REDAÇÃO AB

A General Motors confirma a vinda ao Brasil da nova geração do Camaro, que estreia no mercado brasileiro com uma série limitada denominada Fifty, em comemoração aos 50 anos do cupê da marca Chevrolet.

O novo modelo será uma das principais novidades da montadora no Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 10 e 20 de novembro deste ano no novo São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes.

Em comunicado, a GM limita-se a informar que a versão brasileira do Camaro terá detalhes exclusivos, sem mencionar quais serão.

Por aqui, o superesportivo já soma mais de 5 mil unidades emplacadas desde novembro de 2010, quando chegou ao mercado brasileiro.



Tags: General Motors, GM, Camaro, Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência