Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 21/09/2016 | 19h33

Tenneco tem novo vice-presidente de aftermarket

Antonio José Teodoro assume o novo cargo para a América Latina

REDAÇÃO AB

A Tenneco anuncia o novo vice-presidente para a divisão de aftermarket: Antonio José Teodoro assume o cargo para a América do Sul. Ele será o responsável pelos negócios das marcas Monroe (amortecedores, axios), Walker (sistemas de exaustão) no mercado de reposição e conduzirá os trabalhos alinhado ao presidente da empresa na região, Josep Fornos.

“A Tenneco é mundialmente conhecida pela excelência na fabricação de amortecedores automotivos, componentes da suspensão e sistemas de exaustão. Meu objetivo é dar continuidade a esse trabalho, levando cada vez mais qualidade, inovação e soluções tecnológicas aos produtos do mercado da reposição”, diz Teodoro.

O executivo já trabalhou em empresas importantes do setor, como a Gates Corporation, onde ficou cinco anos como presidente comercial para a América do Sul; na Magna International, como diretor de vendas nos Estados Unidos, na Dura Automotive System e na JAC Products.

Graduado em Ciências da Engenharia pela Universidade Western Ontario, do Canadá, Teodoro chega à Tenneco em um momento especial para a empresa, que comemora 100 anos da marca Monroe e 20 anos da Walker em 2016.



Tags: Tenneco, vice-presidente, aftermarket, Antonio José Teodoro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência