Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 27/09/2016 | 17h16

Marcopolo entrega mais 15 ônibus ao mercado brasileiro

Modelos Viaggio 900 serão usados em rotas das regiões Sul e Sudeste

REDAÇÃO AB

Mais 15 ônibus Marcopolo são entregues no mercado brasileiro, desta vez do modelo rodoviário Viaggio 900 adquiridos pela Expresso Princesa dos Campos, operadora de transporte do Sul e Sudeste do País. A compra faz parte do processo de renovação de frota da empresa e os novos veículos serão utilizados em rotas intermunicipais e interestaduais das duas regiões.

“São veículos de última geração que possuem os mais modernos e sofisticados equipamentos. Têm como diferencial carroceria com 14 metros de comprimento e motor dianteiro, que aumenta a capacidade de poltronas – de 48 para 52 passageiros – e melhora o conforto para o usuário. A Princesa dos Campos já possui mais de vinte ônibus Marcopolo com essas características”, destaca o diretor de operações comerciais e de marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Equipado com chassi Volvo B 270 Euro 5, o Viaggio 900 traz computador de bordo, freios a disco e sistema multiplex. Além disso, são 52 poltronas do tipo executivo soft, vidros colados, ar-condicionado, assoalho com revestimento amadeirado e 26 tomadas com entrada USB. O veículo possui ainda luzes de leitura em LED e saídas individuais de ventilação.

“Outro destaque são as poltronas com cinto retrátil que proporcionam maior segurança e comodidade em viagens de médias distâncias”, lembra Corso.



Tags: Marcopolo, ônibus, Viaggio 900, renovação de frota, Expresso Princesa dos Campos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência