A Lexus mostra no Salão de Paris o conceito UX, um utilitário esportivo compacto. O carro foi criado pelo centro de design ED2, que pertence à própria Lexus e fica instalado no sul da França. Segundo a fabricante, o UX foi concebido de dentro para fora com o objetivo de gerar o máximo de espaço, conforto e entretenimento.
Com ele a divisão de luxo da Toyota pretende atingir clientes mais jovens, que buscam carros cada vez mais conectados e com estilo ousado. A marca japonesa não revela a motorização, mas antecipa detalhes como o uso de vidros com escurecimento regulado eletricamente e tração nas quatro rodas.
O console central abriga uma estrutura de cristal multifacetado pela qual um holograma controla a central multimídia. Os retrovisores externos foram substituídos por câmeras e por espelhos eletrônicos menores que os convencionais.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo