Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA lança marca da divisão de aftermarket

Internacional | 03/10/2016 | 15h34

PSA lança marca da divisão de aftermarket

Autopeças Distrigo mira veículos de diferentes fabricantes na Europa

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA anuncia o lançamento da Distrigo, marca da divisão de distribuição de autopeças IAM (Independent After Market) focada no aftermarket, com o objetivo de reforçar a presença da companhia no mercado de reposição, um dos pilares da estratégia global Push to Pass. A nova marca atenderá diferentes tipos de veículos e de idades, independentemente da marca (fabricante).

Lançada em 4 de julho deste ano, a operação de distribuição de peças (IAM) começou a operar primeiro na França, Bélgica e Luxemburgo. A expectativa da companhia é que a nova unidade esteja presente em toda a Europa até meados do ano que vem.

Segundo o vice-presidente de pós-vendas do Grupo PSA, Christophe Musy, o objetivo é aumentar as vendas nesse mercado em 10% em 2018 e 25% até 2021. “A nossa nova marca Distrigo representa uma importante ferramenta de conquista de participação de mercado que nos permitirá alcançar nossos objetivos”, disse.

A marca Distrigo será lançada nos principais mercados nos próximos meses.



Tags: Grupo PSA, PSA, aftermarket, Distrigo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência