Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA inaugura primeira oficina multimarca no Brasil

Aftermarket | 20/10/2016 | 18h19

PSA inaugura primeira oficina multimarca no Brasil

Grupo quer 200 pontos da Euro Repar Car na América Latina até o fim de 2017

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA inaugurou na última terça-feira, 18, sua primeira oficina multimarca da rede internacional Euro Repar Car no Brasil, sendo também a primeira na América Latina. Localizada em São Paulo, a oficina credenciada para ser a primeira afiliada no País foi a unidade da Carbofreio na Heitor Penteado, na capital paulista, que presta serviços automotivos há mais de 34 anos.

A abertura da oficina faz parte do plano global Push to Pass, que tem no aftermarket um de seus pilares para o crescimento rentável previsto entre 2016 e 2021. O objetivo é de que a divisão de pós-venda do Grupo PSA aumente seu faturamento em 10% até 2018 e em 25% até 2021.

“Ficamos muito satisfeitos em podermos finalmente lançar no Brasil a Euro Repar Car Service, a quarta marca do Grupo PSA em manutenção e reparação automotiva. É uma boa notícia para os motoristas brasileiros de veículos de todas as marcas, que procuram um serviço de pós-venda de qualidade, perto do seu domicílio ou trabalho, a um preço acessível. Nosso objetivo é termos 200 pontos na América Latina até o fim de 2017”, disse Christophe Musy, diretor global de aftermarket do Grupo PSA, que esteve na abertura da loja.

Também estiveram presentes na inauguração o diretor mundial da Euro Repar Car Service, Nuno Zigue, o diretor da Euro Repar Car Service do Brasil, Eduardo Grassiotto, e o presidente do Sindirepa (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios), Antonio Fiola, junto com seu diretor Luiz Sergio Alvarenga.

“Convidamos todas as oficinas multimarcas brasileiras que privilegiam a qualidade do serviço e a satisfação do cliente a associar-se à Euro Repar Car Service do Brasil. Trata-se de uma excelente oportunidade de se associar a uma marca internacional e se beneficiar de ferramentas potentes de gestão, de apoio técnico e de marketing, sem abrir mão de sua independência, flexibilidade e de sua operação multimarca”, disse Zigue.

Grassiotto reforça a estratégia de expandir e se tornar a principal rede de reparação no País: “É a primeira oficina de uma rede que vai se desenvolver rapidamente a fim de ter uma cobertura nacional. Temos a ambição de nos tornarmos a principal rede de oficinas multimarcas do Brasil, tanto em termos de cobertura geográfica como em matéria de satisfação dos clientes”, completou.



Tags: Grupo PSA, oficina, multimarca, aftermarket, Euro Repar Car, pós-venda.

Comentários

  • Paulo Brag

    sou do Rio e gostaria de saber se haverá um sistema de franquias para novos negócios ?

  • Pedro Paulo de Medeiros moraes

    Exelente o mercado esta precisando de inovações, ta mais do que na hora, o setor da reparação automotiva independente precisa de normas e procedimentos que sejam obedecidos por todos, ai sim ganharemos respeito e credibilidade junto ao consumidor.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência