Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 24/10/2016 | 13h38

MWM fornecerá mais motores à Jacto em 2017

Fabricante de equipamentos agrícolas receberá propulsores para pulverizador

REDAÇÃO AB

A MWM amplia o fornecimento de seus motores para a Jacto, fabricante de equipamentos e máquinas agrícolas, como pulverizadores, colhedoras e adubadoras dedicados à agricultura de precisão. Desta vez, a empresa equipará os pulverizadores Uniport 2000 Plus, da Série 10, com propulsores de 126 cv de potência. Os motores começam a ser entregues ao cliente no primeiro semestre de 2017: todos atendem a legislação de emissões MAR I.

As empresas mantém uma parceria entre fornecedora e fabricante há 18 anos, período em que já foram entregues cerca de 5 mil motores.

“A ampliação do contrato com a Jacto é motivo de muito orgulho para toda a família MWM, pois demonstra que estamos no caminho certo, atendendo as necessidades dos nossos clientes, de forma otimizada, com produtos de qualidade, robustos e que atendem as novas exigências da legislação brasileira”, destaca o diretor de vendas e marketing para motores e peças da MWM, Thomas Püschel. “A Jacto é uma grande parceira da MWM. Estamos satisfeitos com a evolução dos nossos negócios, onde vislumbramos um relacionamento de longo prazo, considerando tanto o fornecimento de produtos para o mercado local, quanto para exportação.”



Tags: MWM, motores, Jacto, fornecedor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência