NOTÍCIAS
27/10/2016 | 19h25

Lançamentos

Citroën venderá nova versão Start só pela internet

Com lançamento no Salão de São Paulo, C3 e Aircross terão site dedicado


REDAÇÃO AB

A Citroën anuncia que lançará no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Start – cuja grafia adotada pela montadora é St@rt - dos modelos C3 e do Aircross cujas vendas, que terão início em novembro, serão feitas exclusivamente pela internet, por meio de um site dedicado. Segundo a montadora, a versão e-commerce do compacto e do SUV será feita de forma simples e sempre em plataforma on-line.

A ação faz parte da estratégia da marca Be Different, Feel Good, de priorizar o conforto e bem-estar do cliente, desta vez, focada em consumidores sempre conectados.

“A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo zero quilômetro é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Comentários: 2
 

Maria Diva B R Bastos
10/12/2016 | 09h08
Será? O consumidor mulher, geralmente compra um carro porque se encantou com ele. Viu dentro, sentou, fez test drive....Eu só compro um carro que vejo...

FREDERICO
13/12/2016 | 11h20
Isso parece bacana, moderno e muito prático também, mas nada substitui a presença física do carro, da materialidade do metal e, porque não, do cheiro do interior do veículo. Que opção terá o comprador que fizer questão do "test-drive" ou outras idiossincrasias. Com a palavra o setor de 'marqueting' da Citroën.

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:

QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 18/10/2017
Medidas simples e novos estudos ajudam na redução de emissões de CO2

Esta coluna é apoiada por:

Documento sem título
Advertisement Advertisement Advertisement
AUTOINFORME | 19/10/2017
Hyundai produz em Ulsan 1,5 milhão de carros por ano
DE CARRO POR AÍ | 13/10/2017
Com Jumpy, marca avança em novo território
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
INOVAÇÃO | 15/08/2017
Indústria automotiva precisa abrir os olhos para novas formas de trabalhar
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes