Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/10/2016 | 19h53

Troller tem novo gerente, Demétrio Macke Fleck

Executivo assume posto de Wilson Vasconcellos, agora na Ford caminhões

MÁRIO CURCIO, AB

Desde agosto a Troller tem um novo gerente de vendas, marketing e pós-venda. Demétrio Macke Fleck assumiu o posto de Wilson Vasconcellos Filho, que se tornou gerente de pós-venda de caminhões para a América do Sul.

Formado em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fleck ingressou na Ford há 18 anos como especialista em peças. Também atuou na companhia como consultor de vendas e marketing em automóveis e caminhões.

Antes de passar para a fábrica de jipes, Demétrio Fleck era gerente regional de vendas e marketing do Nordeste. Como se sabe, a Troller foi adquirida pela Ford em 2007 e passou por uma grande reformulação em 2014 (veja aqui).



Tags: Troller, Demétrio Fleck, Wilson Vasconcellos, Ford, PUC, FGV, Engenharia, Gestão Empresarial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência