Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Martinez assume direção na Hyundai do Brasil
Angel Martinez (foto) assume o cargo de Antônio Sérgio Rodrigues, que se desligou da empresa

Carreira | 03/11/2016 | 16h42

Martinez assume direção na Hyundai do Brasil

Executivo responderá por vendas, marketing e pós-venda de HB20 e Creta

REDAÇÃO AB

A Hyundai contratou Angel Javier Martinez como novo diretor executivo de vendas e marketing para a divisão comercial no Brasil. O executivo substitui Antônio Sérgio Rodrigues, que se desligou da empresa recentemente. Martinez será responsável por vendas, pós-venda, desenvolvimento de rede e marketing da linha HB20 e do novo Creta (veja aqui).

Com 24 anos de experiência no Brasil e exterior, sendo os últimos 21 anos no grupo Mercedes-Benz, Martinez trabalhou na Europa, América do Norte, América Central e América do Sul. Atuou como gerente de projetos especiais em vendas e marketing, gerente de estratégia corporativa e negócios, gerente sênior de projeto de reestruturação da rede e como presidente da Daimler Costa Rica e Nicarágua.

Sua última função foi como diretor de vendas e marketing e membro do conselho no Banco Mercedes-Benz do Brasil e Mercedes-Benz Leasing (Daimler Financial Services). Martinez é mestre em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Internacional e Finanças e graduado em Economia pela Universidade de Princeton (EUA).



Tags: Hyundai, Angel Javier Martinez, Antônio Sérgio Rodrigues, pós-venda, HB20, Creta, Mercedes-Benz, Daimler.

Comentários

  • LuísAlberto Moreira

    Tenhoum hb20 e uma ix35, quanto aos carros eu não posso reclamar, mas com relação a assistência parte de funilaria é um péssimo. Eu tive 3 colisões onde precisei acionar o seguro no meu hb20. Fico em São Paulo e só tem 2 concessionárias que acolhe para concertos e cada concerto levaram 2 meses. Ontem tive uma outra colisão e vou precisar acionar o seguro, mas as concessionárias estão todas lotadas. Eu peço apoio do vice presidente pôs venda para me um suporte.

  • LuísAlberto

    Senhores, A parte de funilaria da Hyundai e pior de todas as marcas. 2 a 3 meses para arrumar um carro .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência