Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Suzuki lança linha 2017 de Jimny no Salão
Suzuki mostra conceito Jimny Canvas no Salão

Eventos | 09/11/2016 | 11h19

Suzuki lança linha 2017 de Jimny no Salão

Também traz novos Vitara e S-Cross e mostra conceito Jimny Canvas

SUELI REIS, AB

Em meio a tantas marcas disputando um dos mercados mais competitivos do mundo, a Suzuki aposta na força de seu nome para continuar viva no Brasil. A montadora traz ao Salão do Automóvel de São Paulo os novos Vitara e o S-Cross: o SUV em sua nova geração está disponível na rede desde a segunda metade de outubro e vem com duas opções de motor, o 1.4 turbo e o 1.6 aspirado, nas opções com câmbio manual e automático. Por sua vez, o crossover também estreia o motor 1.4 turbo com transmissão automática de seis velocidades, além do novo design. Em três versões, sendo a 4You com o propulsor 1.6 de 126 cv, e as 4Style e 4Style AllGrip, ambas com a motorização 1.4 turbo, motor de alumínio que entrega 146 cv de potência, todos os três automáticos.

A marca também mostrará no evento o conceito Jimny Canvas. “A gente sabe que quase todo conceito tem a tendência de se tornar produto”, indica o diretor operacional da Suzuki, Alexandre Zuccato, que anuncia no salão o lançamento da linha 2017 do Jimny, fabricado na unidade de Catalão (GO) e com novos detalhes no design interno e externo.



Tags: Suzuki, Salão do Automóvel de São Paulo, Jimny, Vitara, S-Cross.

Comentários

  • Rafael Hanemann

    muito ansioso por esse novo Jimny Canvas estar disponível para compra! e que consiga colocar seus preços num patamar mais competitivo em seus produtos aqui no Brasil.

  • Alberto Figueiredo

    Já possui três Jimnys, todavia ele ficou realmente ultrapassado demais!!! Mudei para o novo tracker, mas aguardo as modernizações que de certo serão introduzidas no Jimny espero 2017/2018, qual seja: Melhorar a carroceria e principalmente dotá-lo de CÂMBIO AUTOMÁTICO!!!! Esse ítem se torna fundamental nos dias de hoje. Alberto

  • Paulo Carneiro

    Faz tempo que sempre vejo este jipinho, acho bonito, mas falta câmbio automático.

  • Celina Tomaz

    Como muitas pessoas no Brasi, também estou esperando o Jimny automático, pra comprar. Espero que não demorem muito, quem sabe em 2018.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência