Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mitsubishi montará Outlander no Brasil

Eventos | 09/11/2016 | 13h10

Mitsubishi montará Outlander no Brasil

Produção local deve ocorrer até o fim de 2017 na fábrica de Catalão

MÁRIO CURCIO, AB

A Mitsubishi confirmou a produção do utilitário esportivo Outlander em sua fábrica de Catalão (GO). “O início deve ocorrer ainda em 2017, mas ainda não temos uma data definida”, afirma o presidente da empresa, Robert Rittscher. A informação foi divulgada durante coletiva no estande da montadora do Salão do Automóvel (de 10 a 20 de novembro no São Paulo Expo).

A fábrica goiana passou por uma ampliação, que terminou em 2015, mas a montagem local do Outlander ainda depende da chegada de ferramentais e outros fatores, de acordo com o executivo. A Mitsubishi chegou a operar em três turnos em Catalão antes do término da ampliação. Há dois anos a empresa tinha 4 mil funcionários, mas o quadro atual foi reduzido para 2,5 mil colaboradores.

Entre os destaques da Mitsubishi no evento está o ASX 2017, que passou por uma pequena reestilização. O modelo estará nas concessionárias nos próximos dias.



Tags: Mitsubishi, Outlander, ASX, Robert Rittscher.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência