Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 18/11/2016 | 14h59

Anip indica Klaus Curt Muller como seu novo presidente

Ele assume o cargo no lugar de Alberto Mayer, que deixa a entidade

REDAÇÃO AB

A Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos, a Anip, nomeia Klaus Curt Muller como seu novo presidente no lugar de Alberto Mayer. A entidade que representa onze abricantes de pneus no Brasil não determina prazo limite para permanência no cargo.

Muller possui vasta experiência na indústria e entidades de classe: antes de assumir a presidência da Anip, ele foi responsável pela diretoria de relações internacionais da Associação de Indústrias de Máquinas – Abimaq - onde permaneceu nos últimos 11 anos. Um de seus trabalhos de destaque foi a condução do projeto Brazil Machinery Solutions junto com a Agência de Promoção das Exportações, a Apex.

Antes disso, registra atuação na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp -, na qual foi diretor do departamento de relações internacionais e comércio exterior (Derex) e conselheiro do Coscex, Conselho Superior de Comércio Exterior.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo, possui MBA pela FIA-USP.



Tags: Anip, presidente, Klaus Curt Muller, Alberto Mayer, indústria, pneus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência