Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 28/11/2016 | 12h43

Indian traz Chief Springfield para o Brasil

Moto nacionalizada em Manaus recebeu mudanças de chassi e suspensão

REDAÇÃO AB

A Indian começa a vender no Brasil a moto Chief Springfield. O novo modelo tem preços entre R$ 91.990 e R$ 94.990 e é equipado com o mesmo motor V2 de 1811 cc da linha Chief. O chassi de alumínio forjado recebeu mudanças que aumentam a agilidade da nova versão em mudanças de trajetória e curvas.

A moto vem equipada de série com alforjes laterais de 32 litros cada e para-brisa. O painel é instalado sobre o tanque de gasolina e inclui monitoramento da pressão dos pneus. A suspensão traseira tem curso maior que o das versões Vintage e Classic (20 milímetros a mais) e dois tipos de ajuste.

As motos Indian são montadas em Manaus (AM) dentro da estrutura da Dafra. São seis modelos, cinco deles baseados no mesmo motor da Springfield. A operação no Brasil pertence ao mesmo grupo que importa os quadriciclos Polaris.

A rede atual tem quatro revendas (nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e uma nova concessionária será aberta em Goiânia (GO).



Tags: Indian, Chief, Springfield, Manaus, Dafra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência