Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volare amplia frota da Marco Zero no Amapá

Negócios | 29/11/2016 | 18h58

Volare amplia frota da Marco Zero no Amapá

Novo lote do W-L urbano será usado em linhas de apoio da capital Macapá

REDAÇÃO AB

A empresa Expresso Marco Zero, de Macapá (AP), adquiriu dez novos Volare W-L urbanos, que serão utilizados em linhas de apoio aos serviços regulares urbanos. Os veículos são acessíveis. Têm elevador e capacidade para 23 passageiros sentados e 19 em pé.

Contam também com bilhetagem eletrônica, internet sem fio, ar-condicionado e dispositivo de gerenciamento e monitoramento de frota via GPRS. Segundo a Volare, o W-L urbano é ideal para centros urbanos e tem configurações para até 28 passageiros sentados. O modelo é montado em Caxias do Sul ao lado dos V-6, V-8, W-8, W-9 e Access.



Tags: Volare, Marco Zero, W-L, Caxias do Sul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência