Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/12/2016 | 19h49

Volkswagen abre vagas em programa de trainee

Candidatos devem se inscrever até 9 de janeiro de janeiro de 2017

REDAÇÃO AB

A Volkswagen do Brasil abriu as inscrições para o programa de trainee 2017. Os interessados em participar já podem realizar as inscrições no site vw.com.br/trainee2017 até o dia 9 de janeiro de 2017. Nesta quinta edição o programa oferece dez vagas em diversas áreas da empresa, como planejamento do produto, desenvolvimento do produto, operações, qualidade assegurada, compras, finanças, recursos humanos e vendas & marketing.

O programa de trainee tem um plano estruturado de desenvolvimento com mais de 150 horas de treinamento, atividades específicas e “job rotation” em várias áreas.

O programa tem duração de 18 meses, com início previsto para 6 de março de 2017. Para concorrer, o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado, inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.

O processo seletivo ocorrerá em três fases:

1. Provas on-line, acontecem em dezembro e incluem testes de idioma (inglês) e raciocínio lógico;
2. Dinâmicas em grupo, entrevistas por competência para os aprovados nessa fase - a dinâmica ocorrerá em janeiro de 2017;
3. A etapa seguinte, no início de fevereiro, contará com painel de negócios e entrevistas finais com os gestores e com a área de recursos humanos.

Os trainees são avaliados semestralmente durante o programa. Entre os benefícios há remuneração competitiva, participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e transporte fretado subsidiados.



Tags: Volkswagen, VW, trainee, planejamento do produto, desenvolvimento do produto, operações, qualidade assegurada, compras, finanças, recursos humanos, vendas, marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência