A FPT Industrial anuncia a conclusão do desenvolvimento de 49 novas versões de motores a diesel com aplicação no setor agrícola e de construção. Os propulsores agora atendem a legislação MAR-I, que impõe limites de emissões de poluentes e de ruídos. Segundo a companhia, o desenvolvimento do portfólio demandou dois anos de trabalho. Sem detalhar, a empresa aponta que foram necessários investimentos significativos.
A companhia concentrou esforços no Brasil e na Argentina para desenvolver a tecnologia e adaptar as suas fábricas para produzir as novidades a partir de 2017. A unidade de Sete Lagoas (MG) produzirá as novas versões dos motores N45 mecânico e N67 mecânico e eletrônico. Já na linha de Córdoba, Argentina, serão feitos os modelos N67 e Cursor 9, 10 e 13.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Em 2021 empresa vai fornecer turbocompressores para mais uma fabricante de veículos leves e motores de partida para o sistema start-stop
PEDRO KUTNEY, AB