Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Fras-le entra no mercado de discos e tambores de freio

Autopeças | 16/01/2017 | 17h10

Fras-le entra no mercado de discos e tambores de freio

Portfólio com 700 referências para leves e pesados chega neste trimestre no Brasil

REDAÇÃO AB

Tradicional no mercado de pastilhas e lonas de freio, cujo portfólio ultrapassa as 12 mil referências em produtos, a Fras-le inicia o ano com novidades: a companhia que pertence ao conglomerado de Empresas Randon anuncia sua entrada no mercado de discos e tambores de freio. A nova linha oferecerá mais de 700 referências em discos de freios e mais de 190 tambores, ambos para aplicação tanto em veículos leves quanto pesados.

Os produtos chegam ainda neste trimestre e serão disponíveis na rede de distribuição Fras-le, que conta com mais de 800 pontos de venda no Brasil. Segundo a empresa, a nova linha de produtos atenderá inicialmente apenas o mercado de reposição e neste primeiro momento não há expectativa para exportações.

“Ao lançar novos produtos, a Fras-le demonstra sua ousadia e vocação para inovar e reagir frente às dificuldades cíclicas de um mercado em constante transformação”, afirma o diretor comercial, Paulo Gomes.



Tags: Fras-le, discos, tambores de freio, autopeças, mercado de reposição.

Comentários

  • Carlos

    Vai ser mais querendo embalar o que não fabrica!!! O mercado está farto disto!!! Com certeza vão quer omitir o nome real do fabricante porque não é uma fábrica de boa reputação e/ou algum produto made in china de baixa qualidade.

  • Mario

    Muito legal! Devem estar utilizando a fundição da Randon para esta nova linha de produtos. Parabéns!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência