Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 16/01/2017 | 19h31

Freudenberg anuncia novo representante na América do Sul

Alexandre Bicalho assume no lugar de Juan Carlos Borchardt, que se aposentou

REDAÇÃO AB

Desde 1º de janeiro a Freudenberg tem um novo representante regional na América do Sul: Alexandre Bicalho assumiu o cargo no lugar de Juan Carlos Borchardt, que se aposentou no fim de 2016 após 10 anos no cargo. O novo presidente acumulará a função atual de CFO da Freudenberg-NOK Sealing Technologies.

“Um dos meus focos será o de inovação e o Juan Carlos fez um excelente trabalho tanto nesse sentido como em networking e influência positiva, o que contribuiu imensamente para o crescimento e sucesso da Freudenberg em diversas áreas de negócio nessa década”, afirma Bicalho.

O executivo dará continuidade às estratégias da empresa, que mantém perspectivas positivas para a região. A ideia é dar foco na manutenção da estabilidade dos negócios, mesmo em momentos de instabilidade econômica visando o crescimento no longo prazo. “O potencial é enorme e envolve oportunidades tanto por meio de aquisições estratégicas como pelo desenvolvimento de mercado”, afirma Bicalho.

Com MBA pela Universidade de La Verne, na Califórnia (EUA), Bicalho atuou em diferentes empresas nacionais e internacionais na área de finanças e controladoria.



Tags: Freudenberg, presidente, Alexandre Bicalho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência