Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MAN mais que dobra as vendas de cotas de consórcios em 2016

Mercado | 19/01/2017 | 17h27

MAN mais que dobra as vendas de cotas de consórcios em 2016

Total atinge as 2,1 mil unidades; entregas somam 400 veículos em 2 anos

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America dobra as vendas de cotas de consórcios destinadas à aquisição de seus caminhões e ônibus em 2016: a empresa registrou 2.178 unidades vendidas por meio das duas maiores administradoras de consórcio de seus produtos atualmente, a BR Qualy e a Maggi. O volume representa crescimento de 110% sobre o total verificado no ano anterior.

Nos últimos dois anos, a montadora entregou 400 veículos por meio de consórcios. Para o gerente de operações comerciais e pedidos especiais de caminhões, Carlos Rocca, a expectativa também é positiva para os próximos anos, considerando o volume de cotas ativas que supera as 3 mil unidades. Ele ressalta que a modalidade vem ganhando cada vez mais importância dentro dos negócios da marca.

“A modalidade de consórcios deverá seguir em alta nos próximos anos refletindo o amadurecimento do mercado consumidor que passou a enxergar no produto uma importante forma de planejamento para ampliação e renovação de frota”.



Tags: MAN, consórcios, caminhões, ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência