Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/01/2017 | 11h25

Freudenberg Filtration tem novo CEO

Rodrigo Madeira já atuava no grupo como gerente da Klüber Lubrication

REDAÇÃO AB

O Executivo Rodrigo Madeira é o novo CEO no Brasil da Freudenberg Filtration Technologies (FFT). Ele assume o posto do espanhol Santiago De Muller, que volta à Europa para exercer o cargo de diretor de vendas globais. Madeira era gerente de vendas na Klüber Lubrication, outra divisão do Grupo Freudenberg.

Segundo a empresa, o novo CEO tem como meta melhorar processos, aumentar a participação em mercados nos quais a FFT já atua e em novos segmentos. De acordo com Rodrigo Madeira, os principais desafios estão em manter o foco nos mercados mais consolidados, como o automotivo, segmentos de turbomáquinas e tratamento de superfícies e ao mesmo tempo buscar outras áreas para crescimento da participação, entre elas o pós-venda automotivo.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UF-MG), com mestrado em Metalurgia pela mesma instituição, Madeira tem experiência de mais de dez anos em vendas B2B e está há oito anos no Grupo Freudenberg.



Tags: Rodrigo Madeira, CEO, Freudenberg, Klüber Lubrication, Engenharia Mecânica, UF-MG.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência