Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Recall global da Porsche afeta modelos no Brasil

Segurança | 27/01/2017 | 15h37

Recall global da Porsche afeta modelos no Brasil

Dos 16,4 mil Boxster, 911 Carrera e Cayman envolvidos, 73 estão por aqui

REDAÇÃO AB

A Porsche anuncia um recall de 16.429 veículos em todo o mundo, fabricados entre outubro de 2015 a setembro de 2016, e que podem apresentar problemas na área dos tubos coletores de combustível. Segundo comunicado da montadora divulgado na sexta-feira, 27, deste total de veículos envolvidos, 73 unidades estão no Brasil. Os modelos são 911 Carrera, 718 Boxster e 718 Cayman.

No comunicado, a empresa informa sobre a possibilidade de que o parafuso que fixa os tubos coletores de combustível não esteja apertado de forma adequada. Com isto, será necessário substituir o parafuso por outro. O tempo total de permanência do veículo para efetuar o serviço de troca do componente é estimado entre 4 e 5 horas, alerta a Porsche na nota.

A empresa acrescenta que os proprietários serão notificados diretamente pelas suas respectivas concessionárias, responsáveis pelo agendamento do serviço, que é gratuito.

Tags: Recall, Porsche.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência