Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan lidera em picapes e SUVs no Chile

Internacional | 27/01/2017 | 16h10

Nissan lidera em picapes e SUVs no Chile

Marca detém quase 8% daquele mercado com utilitários e carros de passeio

REDAÇÃO AB

A Nissan comemora o seu segundo ano de atividades no Chile com a liderança em dois segmentos, picapes e utilitários esportivos. A caminhonete mais vendida naquele mercado é a Nissan NP300 e os SUVs X-Trail e Qashqai também conquistaram os consumidores locais.

A Nissan lançou ainda naquele país outros produtos como Sentra, Murano, Kicks e apresentou novas versões do March e do Versa, fabricados no Brasil. Com isso, a marca japonesa detém participação de mercado de quase 8% no acumulado de janeiro a dezembro de 2016.

No Chile o novo Sentra foi apresentado em junho, um mês depois do Brasil. E o Kicks foi mostrado por lá em novembro, três meses depois do início das vendas no mercado brasileiro.



Tags: Nissan, NP300, SUVs, X-Trail, Qashqai, Kicks, Murano, Sentra, Versa, March.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência